
Dá-me um sorriso
Dá-me o teu nome
Dá-me um sinal para eu ir para o teu caminho
Dá-me a tua mão
Anda andar comigo, nada está longe quando esta perto, então anda ainda mais perto de mim, é fácil de fazer…
Eu caio no oceano, dentro dos teus braços, e me levam para o fundo, para onde toda a dor vai…
Eu caio dentro dos teus olhos e me levam ainda mais fundo, dando-me uma nova vida!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário