
Eu sinto que o meu tempo está-se esvaindo, cada minuto que passa parece ser um dia, eu nunca terei de volta as coisas que eu perdi ao longo do caminho..
O que há mais de errado comigo??
Esta não é quem eu deveria ser…..!!!
E sinto-me mais sozinha todos os dias, e tão distante, eu sei que algo tem que mudar dentro de mim…
A minha cabeça é uma arma carregada
Cada pensamento está preso dentro desta teia que eu teci…
Nenhum comentário:
Postar um comentário